O PPGPSI convoca a todos os selecionados pelo Edital 04/2019 de aluno regular para a entrega de documentos de cadastro. Seguem abaixo a lista de documentos e os prazos para entrega destes e para efetivação da matrícula em disciplinas:
Local: Secretaria do PPGPSI.
Prazos para entrega de documentos: 16 a 20 de dezembro de 2019 (das 13h às 15h) e 06 a 14 de janeiro de 2020 (das 09h às 12h)
Documentos:
Ficha de cadastro (enviado a todos por e-mail)
Carteira de Identidade;
CPF;
Certidão de quitação das obrigações eleitorais;
Quitação de obrigações militares/certificado de reservista (quando couber);
Passaporte ou Registro Nacional de Estrangeiro - RNE (quando couber);
Visto de estudante atualizado (quando couber);
Ata de defesa de dissertação ou diploma de conclusão de curso de mestrado (candidatos ao Doutorado);
Certificado de conclusão de curso ou Diploma do curso superior (graduação) (todos os candidatos) e
Comprovante de pagamento da taxa de inscrição na seleção.
Período da matricula em disciplinas: 27 a 31 de janeiro de 2020
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