NOVOS ALUNOS 2024.1: Instruções para envio de documentos e efetivação de matrícula (atualizado em 16/02/2024)

Parabenizando aos aprovados na Seleção de Alunos Regulares 2024, o PPGPSI apresenta o calendário e documentos para efetivação da matrícula de novos alunos no semestre 2024.1:

1. Calendário:

Até 06 de fevereiro - Envio dos documentos para o e-mail secretaria.ppgpsi@ufba.br

19 a 23  de fevereiro, das 10h às 16h - Inscrição em componentes curriculares - presencialmente ou via procuração/ telefone
Endereço da secretaria do curso:
Rua Caetano Moura, 107, Federação. Salvador - BA (casa amarela, perto do campus de Arquitetura UFBA)
Telefone: 71 3283-6433
Modelo da procuração: https://supac.ufba.br/sites/supac.ufba.br/files/modelo_pocuracao_0.doc

11 de março - primeiro dia de aulas 2024.1

Até 10 de abril - Ajuste de matrícula (inclusão / exclusão de disciplinas)

Atenção: Candidatos que não puderem cumprir o prazo de envio dos documentos e matrícula acima - por exemplo, por estarem concluindo o curso anterior - deverão informar à secretaria e enviar até 1º de março, juntamente com o nome das disciplinas em que deseja ser matriculadoApenas regularmente matriculado nas disciplinas o/a aluno/a pode começar a frequentar as respectivas aulas.
REITERAMOS que o curso é PRESENCIAL.

Casos omissos a essa orientação devem ser esclarecidos com a secretaria do PPGPSI, através do telefone 71 3283-6433 (servidora Aline Santos) ou e-mail secretaria.ppgpsi@ufba.br

2. Documentos para cadastro:

b) Diploma de graduação ou Certificado de conclusão de curso ou histórico escolar com forma de saída (este último válido apenas para recém-graduados na UFBA)
c) Diploma de mestrado ou ata de defesa da dissertação (apenas para doutorado)
d) Documento de identificação oficial com foto
e) CPF
f) Certificado de Quitação com a Justiça Eleitoral (emissão disponível em https://www.tse.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral)
g) Documento de quitação com o Serviço Militar (apenas candidatos do sexo masculino, de 18 a 45 anos)
h) GRU de inscrição com comprovante de pagamento (a mesma anexada no SIGAA, no ato de inscrição) ou documentos comprobatórios da isenção
i) Apenas para estrangeiros: RNE e Passaporte com visto de estudante atualizado

3. Quadro de oferta de disciplinas: