Novos alunos 2023.1: Instruções para envio de documentos e efetivação de matrícula

Parabenizando aos aprovados na Seleção de Alunos Regulares 2023, o PPGPSI apresenta o calendário e documentos para efetivação da matrícula de novos alunos no semestre 2023.1:

1. Calendário:

Até 06 de janeiro - Envio dos documentos para o e-mail secretaria.ppgpsi@ufba.br
08 a 14 de fevereiro - Inscrição em componentes curriculares - presencialmente, na Rua Caetano Moura, 107, bairro Federação.
07 de março - Início das aulas
22 de fevereiro a 03 de abril - Ajuste de matrícula (inclusão / exclusão de disciplinas)

2. Documentos para cadastro:

a) Formulário disponível em
b) Diploma de graduação ou Certificado de conclusão de curso ou histórico escolar com forma de saída (este último válido apenas para alunos da UFBA)
c) Diploma de mestrado ou ata de defesa da dissertação (apenas para doutorado)
d) Documento de identificação com foto
e) CPF
f) Certificado de Quitação com a Justiça Eleitoral (emissão disponível em https://www.tse.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral)
g) Documento de quitação com o Serviço Militar (apenas candidatos do sexo masculino)
h) GRU de inscrição com comprovante de pagamento (a mesma anexada no SIGAA, no ato de inscrição) ou documentos comprobatórios da isenção
i) Apenas para estrangeiros: RNE e Passaporte com visto atualizado

3. As informações sobre a oferta de disciplinas do semestre 2023.1 estão publicadas neste site, em Notícias.