Novos alunos 2021.1: Convocação para matrícula e início das aulas

Parabenizando e dando boas-vindas aos novos alunos selecionados, informamos que as aulas para estes já se iniciam na próxima segunda-feira, 22 de março.

Para tanto, convocamos estes novos alunos para realização da matrícula até o fim desta semana, a partir dos procedimentos abaixo:

1. Envio pelo aluno, até o dia 17 de março, do formulário para cadastro, disponível em
O formulário deve ser assinado e deve ser enviado em formato PDF para o e-mail secretaria.ppgpsi@ufba.br

1.2. No corpo da mensagem, o aluno deve informar em quais disciplinas optativas pretende matricular-se neste semestre e confirmar a matrícula nas obrigatórias do 1º semestre. O fluxograma dos cursos e a oferta de disciplinas do semestre 2021.1 ´pode ser consultadas abaixo:

Fluxograma dos cursos

Quadros de oferta de componentes - com ementa das optativas

Mestrado em Psicologia
Doutorado em Psicologia

A secretaria viabilizará o cadastro e efetivação da matrícula nas disciplinas até o dia 19 (próxima sexta-feira); o comprovante de matrícula e os meios de acesso às aulas serão disponibilizados por e-mail, pela ordem de dia da semana em que o/a aluno/a tem a primeira aula.