LINK GRU ATUALIZADO: Alunos Especiais 2024.1

Devido a um erro no sistema da GRUs nos últimos dias, aqueles que ainda não conseguiram gerar a GRU de matrícula podem fazê-lo no link atualizado abaixo e enviar o comprovante até o dia 19/02/2024. Pedimos desculpas pelos transtornos.

O PPGPSI torna público o resultado do Edital 005/2023 - Seleção de Alunos Especiais para o semestre 2024.1. Acesse na guia “Editais” > "Resultados de Editais" deste site.

Aos selecionados, lembramos o próximo passo, conforme os itens 3.2 a 3.4 do edital:

3.2. Para que sua matrícula na(s) disciplina(s) seja efetivada, o candidato selecionado deve enviar o comprovante de pagamento da GRU de matrícula, no valor de R$ 234,76
(MESTRADO) ou R$ 317,62 (DOUTORADO), no período de 1º a 15 de fevereiro de 2024, para o e-mail alunoespecial.ppgpsi@gmail.com

3.3. Candidatos que atendam ao disposto nos sub itens 2.2.1, 2.2.2 ou 2.2.3 estarão isentos também da taxa de matrícula.

3.4. A GRU de matrícula deve ser gerada no link https://sggru.ufba.br/sggru/publico/escolha_cadastro_externo.jsf?auth=S6M3rPu9zSI= Deve ser selecionado o serviço MATRÍCULA ALUNO ESPECIAL - MESTRADO DO PROGRAMA DE PÓS GRADUAÇÃO EM PSICOLOGIA ou MATRÍCULA ALUNO ESPECIAL - DOUTORADO DO PROGRAMA DE PÓS GRADUAÇÃO EM PSICOLOGIA.