Abertura de inscrições para Doutorado Sanduíche no Exterior

Estão abertas as inscrições para a seleção de candidaturas para o Programa de doutorado Sanduiche no Exterior (PSDE), para alunos regulares do PPGPSI.

O Programa tem por objetivo oferecer bolsas de estágio em pesquisa de doutorado no exterior de forma a complementar os esforços despendidos, pelos programas de pós-graduação no Brasil, na formação de recursos humanos de alto nível para inserção nos meios acadêmico, de ensino e de pesquisa no país.

Os interessados em realizar o doutorado sanduíche no exterior durante o ano de 2020/2021 devem entregar a documentação na secretaria do PPGPSI até às 15:30h do dia 20.03.2020. Informações completas sobre o edital e a documentação necessária constam neste link:

CALENDÁRIO INTERNO DE SELEÇÃO DO PPGPSI

ETAPAS

DATAS

Inscrição e entrega da documentação na secretaria do PPGPSI

De 20 janeiro a 20 março 2020

Seleção interna composta por, no mínimo, três membros: o coordenador do programa, um representante discente dos pós-graduandos (doutorado) e um avaliador externo ao programa (indicado pelo colegiado do PPGPSI)

De 23 a 25 de março de 2020

Divulgação dos resultados

27 de março de 2020

Envio dos resultados para a Pró-Reitoria

6 de abril de 2020

Atenção: Verificar  previamente toda a documentação necessária a ser entregue no momento da inscrição (conforme edital cujo link pode ser acessado no endereço que consta acima).