Chamada 2023 para bolsas - alunos regulares do Mestrado e Doutorado

O PPGPSI comunica a abertura de chamada para candidatas(os) a bolsas de Mestrado e Doutorado. Para tanto, as(os) interessadas(os) devem preencher o respectivo formulário disponibilizado nos endereços abaixo indicados, até o dia 14 de fevereiro de 2023.

O Programa informa, ainda, que com a inclusão do critério de vulnerabilidade socioeconômica na Resolução de bolsas e com a previsão de chamada da Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (PROAE) para cadastro de calouros alunos nesta condição em março deste ano, a classificação feita pelo Programa poderá sofrer alterações no referido mês.

Pedido de bolsa de Mestrado

Pedido de bolsa de Doutorado

Para conhecimento obrigatório, informamos os links da Resolução PPGPSI 01/2019, alterada em 06.02.2023 e das normas da CAPES, CNPq e FAPESB:

Resolução 01/2019 - Concessão e Continuidade de Bolsas no PPGPSI - alterada em fev/2023

PROEX /Capes - Regulamento (em especial, o capítulo V)

FAPESB - Resolução 02/ 2020 - Norma Específica para Mestrado e Doutorado

CNPq - Norma específica Pós-Graduação - Bolsas de Mestrado e Doutorado no País