"Mental health in the digital era: a focus on adolescence" - palestra com Caroline Fiztpatrick

O PPGPSI convida para a palestra Mental health in the digital era: a focus on adolescence, a ser realizada no dia 18 de abril de 2024, das 14h às 16h, na Sala 106 da STI (Superintendência de Tecnologia da Informação - UFBA, Campus Ondina) com a Profa. Caroline Fitzpatrick, da Universidade de Sherbrooke (Canadá). A palestra também será transmitida pelo canal do PPGPSI no  YouTube: https://www.youtube.com/@programadepos-graduacaoemp2622

Caroline Fitzpatrick é doutora em psicoeducação pela Universidade de Montréal. É professora do Departamento de Educação Pré-escolar e Primária da Universidade de Sherbrooke (CA) e é titular da Cátedra de Pesquisa do Canadá em Uso de Mídia Digital por Crianças e Suas Implicações para Promover a União: Uma Abordagem Ecossistêmica. O trabalho de sua equipe de pesquisa busca esclarecer como os hábitos de mídia digital das crianças podem contribuir para seu bem-estar, sucesso acadêmico e saúde, ou prejudicá-los, examinando esses hábitos nos níveis individual, familiar e escolar, incluindo conteúdo e contexto em sua análise.