[ATENÇÃO] Novos alunos 2022: Convocação para envio de documentos

Desejando a todos um feliz Ano Novo e parabenizando aos aprovados na Seleção de Alunos Regulares 2022, o PPGPSI apresenta o calendário e documentos efetivação da matrícula de novos alunos no semestre 2022.1:

1. Calendário:

Até 03 de fevereiro - Envio dos documentos para o e-mail secretaria.ppgpsi@ufba.br
21 a 25 de fevereiro - Inscrição em componentes curriculares - via formulário a ser informado 
07 de março - Início das aulas
Até 04 de abril - Ajuste de matrícula (inclusão / exclusão de disciplinas)

2. Documentos para cadastro:

a) Formulário disponível em 
https://supac.ufba.br/sites/supac.ufba.br/files/formulario_de_cadastro_para_pos-graduacao_-_2020.doc
b) Diploma de graduação ou Certificado de conclusão de curso ou histórico escolar com forma de saída (este último válido apenas para alunos da UFBA)
c) Diploma de mestrado ou ata de defesa da dissertação (apenas para doutorado)
d) Documento de identificação
e) CPF
f) Certificado de Quitação com a Justiça Eleitoral
g) Documento de quitação com o Serviço Militar
h) GRU de inscrição com comprovante de pagamento (a mesma anexada no SIGAA, no ato de inscrição) ou documentos comprobatórios da isenção
i) Apenas para estrangeiros: RNE e Passaporte com visto atualizado

3. As informações sobre a oferta de disciplinas do semestre 2022.1 serão publicadas neste site até a última semana de janeiro.

4. Outras informações relevantes para novos alunos:
Estrutura curricular e fluxograma dos cursos - vide menu lateral deste site
Resoluções e outros documentos do PPGPSI - vide "Documentos" no menu superior
Site da Superintendência Acadêmica - SUPAC - https://supac.ufba.br

Imagem: