Seleção para Professor Visitante 2017-2018: Cronograma interno do PPGPSI

Informações sobre o Edital Contratação Professor Visitante 2017-2018 Processo Seletivo Simplificado para Contratação de Professores Visitantes podem ser acessadas através do link www.propg.ufba.br. Informações adicionais sobre o edital podem ser obtidas através do e-mail propg@ufba.br.
 

Cronograma Interno da seleção para Professor Visitante 2017-2018
do Programa de Pós-Graduação em Psicologia - UFBA

TÓPICOS

DATAS

Data limite para recebimento dos planos de trabalho, projetos de pesquisa e currículos dos candidatos (envio através do e-mail aline.dossantos@ufba.br).

Atenção: esta seleção será realizada para candidatos que pretendam ter as suas bolsas implementadas até o dia 05/07/2017.

Nova seleção deverá ocorrer no segundo semestre para candidatos que pretendam ter suas bolsas implementadas até o dia 08/01/2018 (consultem o edital para maiores informações). Informações sobre essa nova seleção serão divulgadas no PPGPSI/UFBA a partir de julho de 2017.

02/06/2017

Análise Interna dos planos de trabalho, projetos de pesquisa e currículos dos candidatos pela comissão composta por professores indicados pelo colegiado do PPGPSI/UFBA e posterior encaminhamento para análise final pela comissão multidisciplinar composta por professores indicados pela Pró-Reitoria de Pós-Graduação - UFBA.

Período de 05 a 19/06/2017.

O resultado final deverá ser divulgado pela Pró-Reitoria de Pós-Graduação - UFBA.

Até o dia 05 de julho de 2017

 

Os candidatos selecionados pela Comissão designada pela Pró-Reitoria de Pós-Graduação-UFBA deverão comparecer à PRODEP/UFBA para assinatura do contrato temporário de trabalho. A PRODEP/UFBA providenciará o visto temporário de trabalho para candidatos estrangeiros aprovados no Edital (contato telefônico para eventuais dúvidas sobre o visto temporário de trabalho para estrangeiros: Sr. Rodrigo +55-71-3283-6395). De acordo com o edital, os candidatos brasileiros selecionados poderão ter o contrato de trabalho com duração mínima de 2 (dois) meses e máxima de 1 (um) ano, podendo ser renovado desde que o prazo total não exceda a 2 (dois) anos; e os candidatos estrangeiros selecionados poderão ter o contrato de trabalho com duração mínima de 2 (dois) meses e máxima de 2 (dois) anos, podendo ser renovado desde que o prazo total não exceda a 4 (quatro) anos. A duração do contrato está vinculada ao período de desenvolvimento do plano de trabalho no Programa de Pós-Graduação no qual o contratado irá atuar.