O processo de envelhecimento: ciclo de palestras com Margarida Lima (Univ. de Coimbra)

O PPGPSI, em parceira com a Universidade Católica do Salvador - UCSal, convida a todos para o ciclo de palestras da Prof.ª Margarida Lima, da Universidade de Coimbra. Na próxima semana, a docente ministrará as seguintes palestras:

Enquadramento Conceptual do estudo do envelhecimento e da velhice. O modelo de ciclo de vida. Morte e o processo de morrer.
Data: 21 de novembro, das 9h às 12h.

O desafio da qualidade de vida e do bem-estar na idade avançada. A psicoterapia na idade adulta: diferentes modelos.
Data: 22 de novembro, das 9h às 12h.

Local das palestras: UCSal - Campus Federação: Sala F106 do Prédio da Pós-graduação (próximo ao Núcleo de Prática Jurídica). Avenida Card. da Silva, 205, Federação.

Sobre a palestrante:

Margarida Maria Baptista Mendes Pedroso de Lima é professora associada da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade de Coimbra desde 2004. Licenciou-se em Psicologia pela Universidade de Coimbra em 1984, doutorou-se em Psicologia do desenvolvimento (Personalidade na idade adulta) pela Universidade de Coimbra em 1997. Concentra a sua actividade de investigação nos domínios da Personalidade e da Promoção do Bem-estar.

Imagem: