Disciplina intensiva "Narrativa e subjetividade": oferta de vagas para alunos especiais

O PPGPSI - UFBA, em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Família da UCSal , oferecerá uma disciplina intensiva com as professoras Ana Cecília Bastos e Virgínia Dazzani. A disciplina será computada no semestre 2017.2.
Para alunos especiais serão ofertadas 04 (quatro) vagas.

Disciplina: Tópicos Especiais em Psicologia: Narrativa e Subjetividade

Ementa: A criação narrativa do self. Narrativa e identidade no desenvolvimento da pessoa e da família: dimensões histórico-temporal (história x estórias), cultural (os modelos narrativos fornecidos pela cultura), retórica (estilo, condições de produção e recepção da narrativa), experiencial/poética. Antecedentes e contribuições contemporâneas no delineamento de uma Psicologia Narrativa. Narrativa, autobiografia/autoetnografia e políticas de identidade. Aspectos metodológicos: desafios para a análise de dados.

Horário: 10 sessões de 3 horas e meia (14h às 17h30), às terças-feiras, com início em 08 de agosto.

Local: Sala do Programa de Pós-Graduação em Família da UCSal. Endereço: Av. Cardeal da Silva, 205 - Federação.

Seleção (Apenas candidatos graduados em qualquer área podem participar): Enviar currículo no formato Lattes e carta de intenção (máximo 1 página) para o e-mail alunoespecial.ppgpsi@gmail.com, até meia-noite da sexta, 21 de julho. Procedimentos de efetivação da matrícula, incluindo pagamento de taxas, serão informados com o resultado da seleção.